Pesquisar

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de kits com materiais escolares



Cada kit contém cadernos, canetas, lápis, borracha, apontador e régua

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, nesta quinta-feira (24), 96 kits com material escolar doados pela empresa Eurogerm. Cada kit contém dois cadernos, três canetas, lápis, borracha, apontador e régua e serão destinados às famílias assistidas pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Alves, a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, Cristiane Toledo, as coordenadoras do CRAS Parque das Hortênsias, Caroline Palamarczuk Rocha, e do CRAS Monte Serrat, Fabiana Pina, e a gerente de qualidade da empresa Eurogerm, Poliana Signore.

“Agradecemos muito essa doação da Eurogerm. Com certeza os adolescentes e as famílias vão ficar muito felizes com os kits, que vão ser muito úteis e chegaram em uma boa hora, principalmente porque agora que as aulas estão voltando a ser presenciais”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves.

“A ideia da empresa é fazer, mensalmente, uma parceria e doações para o Fundo Social. Agora no começo do ano, a empresa teve a ideia de fazer essa doação voltada para a área educacional, e o objetivo era fazer kits voltados para os adolescentes pensando nesse período de volta às aulas”, disse a  gerente de qualidade da empresa Eurogerm, Poliana Signore.

!-->