Pesquisar

Empresa do ramo de transportes anuncia instalação em Itupeva

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, recebeu nesta quarta-feira (16), no Paço Municipal, visita dos representantes da K2LD Logística, empresa do ramo de Transportes que está em processo de instalação no município.   

Durante o encontro, o prefeito dialogou com a sócia-proprietária da empresa, Elaine Zanata, o diretor comercial, Caio Junior, além do vereador Angelin Lorenção.

“Com alegria recebo a notícia que mais uma empresa está se instalando no município. Aliás, essa é uma das prioridades desta gestão, que tem trabalhado incessantemente a questão da desburocratização, criando ambiente favorável para atração de novas indústrias e empresas para Itupeva, gerando emprego e renda para a população”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

Elaine Zanata considerou extremamente importante o encontro desta quarta-feira. “Foi muito importante estarmos reunidos com o prefeito Marcão Marchi. Essa proximidade é fundamental, pois conseguimos detalhar aquilo que necessitamos em relação ao processo de instalação da empresa, bem como apresentar um pouco mais sobre o nosso trabalho. Agradeço a recepção e o acolhimento do secretário Pedro Neto e também do vereador Angelin Lorenção”, ressaltou a sócia-proprietária da K2LD Logística.

Já o vereador Angelin Lorenção comentou sobre a satisfação em ver mais uma empresa se instalando na cidade. “É muito importante a chegada desta empresa em Itupeva e, principalmente, este suporte que está sendo dado ao empresariado, que é responsável por gerar oportunidades de emprego à população”, salientou.

A transportadora K2LD Logística está em fase final de regularização e será instalada no bairro Santa Júlia.

!-->