Pesquisar

Criança de dois anos morre após comer biscoito envenenado para matar seu cachorro

Compartilhe!

A inocência de uma menina não lhe permitia prever que a morte estava à espreita quando ela comeu um biscoito que encontrou nos fundos de sua casa. A menina morreu depois de comer o doce que dividia com um amigo, que agora está com problemas de saúde.

Heidy Valeria, como a criança foi identificada, morava no município de Tototlán, no México , relatou o jornal asteca El Imparcial . O prefeito da cidade onde ocorreu o caso, Juan Velázquez, declarou que estão realizando as investigações pertinentes para esclarecer o caso.

Por sua vez, a comunidade consternada clama por justiça e através das redes sociais lançou um movimento para exigir que haja celeridade e encontrar o paradeiro do culpado do crime, que pretendia matar o cão da família porque este latia muito.

Heidy Valéria, de dois anos, como todos os dias, saiu para brincar no pátio de sua casa, desta vez acompanhada da amiga Naomi, de seis anos. Encontrando um biscoito no chão, decidiram dividi-lo, dividiram-no ao meio e comeram.

Heidy Valéria, de dois anos, como todos os dias, saiu para brincar no pátio de sua casa, desta vez acompanhada da amiga Naomi, de seis anos. Encontrando um biscoito no chão, decidiram dividi-lo, dividiram-no ao meio e comeram.

Poucos minutos após a ingestão, as meninas sentiram desconforto, então foram imediatamente transferidas para a unidade municipal de Proteção Civil, onde foram tratadas sob os protocolos estabelecidos em casos de intoxicação, detalhou o portal Quinto Poder .

Heidy morreu após vários dias internada, na qual sofreu duas paradas cardíacas, enquanto sua vizinha ainda está internado em estado grave.

Comunidade exige justiça para Heidy Veleria

As redes sociais foram inundadas de mensagens para exigir justiça para Heidy Veleria, por meio da hashtag #JusticiaParaValeria.

“Esperamos que este caso seja resolvido e os culpados paguem. Que tristeza e quanta indignação, essa menina poderia ser nossa filha, neta, irmã, prima ou sobrinha”

O prefeito municipal Juan Velázquez também falou em sua conta no Instagram. "Hoje é um dia triste para Tototlán, uma lamentável tragédia causou a morte da pequena Heidy Valeria. À sua família e amigos, do meu coração, minhas mais profundas condolências, eles não estão sozinhos. Como pai de família, junto-me à demanda pela justiça”, comentou.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas