Pesquisar

Bandidos estão se disfarçando de entregadores de aplicativos para cometer assaltos; veja vídeo

Brasil – Três pessoas foram assaltadas por falsos entregadores de comida por aplicativo na região dos Jardins, zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (14/2). O crime ocorreu por volta das 19h na rua José Maria Lisboa, no Jardim Paulista.


Veja vídeo:



Imagens do circuito de segurança de um prédio da região registraram a ação criminosa, realizada por dois homens.

No início do vídeo, é possível ver um homem com uma mochila com a identificação de uma empresa de entrega estacionando próximo à lixeira do condomínio residencial. Um casal que passeia com o cachorro surge poucos segundos mais tarde.

Em seguida, o suspeito desce da moto e aborda uma mulher que aparece no momento do assalto, no sentido oposto ao do casal. O homem e a mulher percebem a ação e tentam fugir, mas são rendidos por um segundo suspeito que aparece de surpresa. O suspeito também carregava uma mochila de entrega sem logo.

Os homens roubam os objetos pessoais das vítimas e revistam o homem com o cachorro, que chega a levantar a blusa. Nas imagens, também é possível perceber que um dos assaltantes obriga uma das mulheres a desbloquear o celular.

Após o roubo, os suspeitos fogem do local de moto. De acordo com o porteiro do condomínio, as vítimas são pedestres que estavam passando pelo local e foram abordadas. A 3ª Companhia do 11° Batalhão de Polícia Militar não localizou acionamentos para o endereço.

Com informações via R7

!-->