Pesquisar

Após fortes chuvas, serviços de recuperação de vias seguem pelo município



Em virtude das fortes chuvas que atingiram o município de Itupeva no dia 30 de janeiro e provocaram diversos pontos de alagamento e erosão, a Prefeitura de Itupeva segue realizando serviço de recuperação de vias, dentre elas, a Estrada da Fazendinha, que liga o Centro aos bairros Condomínio Inhandjara e Vale das Pedras.

“Desde então, a via está interditada, pois as máquinas estão trabalhando no local, fazendo a recuperação da lateral da estrada, utilizando pedras brutas para que, em uma próxima cheia do rio, o problema seja contido”, explica o secretário de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, Antonio Germano Sai.

A equipe da Infraestutura está atuando a todo o vapor para, se possível, recuperar a via em questão e, posteriormente, o acesso ser liberado.

Demais serviços de recuperação de estradas estão sendo priorizados para atender as linhas de ônibus escolares, em atendimento a solicitação do prefeito Marcão Marchi. “Essa iniciativa está ocorrendo neste momento, por conta do retorno das aulas presenciais”, detalhou o secretário.

!-->