Testemunho de amor de Ratinho pelo neto Noah encanta redes sociais



Apresentador explica sobre hidrocefalia do pequeno: "Não tem solução; o que temos que fazer é conviver com ele do jeito que ele é, com as limitações que ele tem, dando até mais amor"

Oempresário e apresentador de televisão Carlos Massa, que se tornou muito popular no Brasil com o apelido de Ratinho, compartilhou nesta semana uma rara foto em que aparece com seu neto Noah. O menino de 3 anos de idade é filho de Gabriel, o responsável por administrar as empresas da família.

Em setembro passado, Ratinho havia publicado uma foto junto com Gabriel e o neto caçula, a quem já descrevia como “nosso grande amor”. O pequeno tem hidrocefalia, condição caracterizada pelo acúmulo de líquido nos ventrículos cerebrais e que, nos bebês, provoca dilatação da cabeça.

A nova fotografia postada nesta segunda, dia 3, mostra Ratinho na piscina com o neto e resume o contexto na legenda: “curtindo as férias com nosso neto Noah!”. Os seguidores do perfil do apresentador, que ultrapassam 4,5 milhões, reagiram com centenas de comentários positivos, menções à importância da família, bons desejos para o novo ano e muitos “emojis” de coração.



“Até mais amor”

Em abril de 2021, Ratinho falou do neto Noah durante uma homenagem que recebeu da família no programa “Vem Pra Cá”, do SBT. Naquela ocasião, ele declarou a respeito do pequeno:

“Ele é nosso anjinho. Temos que cuidar dele, mas é bonzinho. Ele tem hidrocefalia, que é um negócio que não tem solução. O que temos que fazer é conviver com ele do jeito que ele é, com as limitações que ele tem, mas dando o mesmo amor que damos para os outros netos. Acho que damos até mais amor”.


Postar um comentário

0 Comentários