Rede Fort Atacadista abre 150 vagas de empregos para nova loja em Jundiaí




Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) com o portal Jundiaí Empreendedora, a rede Fort Atacadista realiza, na terça-feira (11) e quarta-feira (12), processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas em diferentes setores. As vagas são para as seguintes funções: operador de caixa, repositor de loja, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de perecíveis, açougueiro, operador de empilhadeira e nutricionista.
A empresa solicitou utilizar a estrutura do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para a realização das entrevistas e por conta do grande número de vagas e candidatos, a etapa inicial do recrutamento e seleção ocorrerá nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3, anexo ao Parque da Uva – Anhangabaú, para evitar aglomeração e aumentar o distanciamento social.
A seleção acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, das 8h às 11h e 14h até 16h30 e o postulante a vaga deve comparecer no local munido de currículo impresso e documento. “Melhorar o ambiente econômico, gerar emprego e renda são compromissos permanentes do governo. Investimentos como do Grupo Fort são fundamentais para dar oportunidade e protagonismo às pessoas”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.
Segundo Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, auxiliar o trabalhador e também o empregador é uma das funções do Poder Público. “Nosso compromisso é o de facilitar os caminhos para o trabalhador na busca de emprego e também auxiliar as empresas que procuram mão de obra. A integração das nossas ferramentas, como PAT e o Portal Jundiaí Empreendedora, facilita e incentiva as empresas a utilizar nossos meios para novas contratações. Trabalhamos para fomentar a criação de empregos cada vez mais”, explica.  
“Em 2017, o Fundo Social encontrou a sua vocação: incentivar o empreendedorismo e estimular a geração de renda e emprego por meio da qualificação profissional gratuita. Abrir as portas para as empresas que buscam mão de obra, em Jundiaí, faz parte do papel do Funss, que é fortalecer as famílias e, principalmente, contribuir com o desenvolvimento do município”, afirmou Francine Picardi, diretora do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.
De acordo com Raphael Cunha, coordenador de gente e gestão expansão, a empresa está em uma grande aceleração e expansão de nossas lojas. “Com isso estamos gerando diversas oportunidades de emprego, nossa empresa valoriza o desenvolvimento crescimento dos nossos colaboradores”, afirma.
A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

Serviço:

Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista Jundiaí
Vagas: operador de caixa, repositor de loja, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de perecíveis, açougueiro, operador de empilhadeira e nutricionista.
Data: 11/01 a 12/01/22 (terça e quarta-feira)
Horário: 8h às 11h e 14h até 16h30
Local: Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3, anexo ao Parque da Uva – Anhangabaú.
(Fonte: Prefeitura de Jundiaí/Imagem: Fort Atacadista)


Postar um comentário

0 Comentários