"Perdemos nosso filho": Macacos roubam um bebê de dois meses e o afogam em um tanque de água



Keshav Kumar estava dormindo pacificamente com sua avó em um quarto de sua casa, quando de repente foram surpreendidos por um grupo de macacos que entrou ao ver que a porta estava aberta.

Os animais não hesitaram um momento e entraram para roubar o bebê de dois meses, em um evento ocorrido no último domingo na cidade de Baghpat, na Índia.

Ao descobrir que o bebê não estava mais em casa, a mulher optou por entrar em contato com a polícia para encontrá-lo o mais rápido possível. 

Por sua vez, a polícia analisou as câmeras de segurança da área e percebeu que os macacos pularam do terraço da casa com o menor.

Foi ainda detalhado que Kumar "estava nos braços de um dos macacos" no momento de ser capturado por eles.

Vizinhos condenaram o episódio e ressaltaram que já tiveram problemas com esses animais, embora não tenham recebido nenhuma resposta das autoridades locais.

No meio do processo, o menor foi encontrado boiando em uma caixa d'água, o que causou comoção entre os pais, que alegaram que os macacos já haviam tentado levar o filho em uma ocasião anterior,

Os pais do bebê foram identificados como Prince e Komal, que lamentaram profundamente o ocorrido: "Não esperávamos que voltassem no escuro... Perdemos nosso filho".

Postar um comentário

0 Comentários