O último desejo de um marido antes de morrer: ele pede para sua esposa se casar com seu melhor amigo



Eileen Trigs conseguiu realizar o último desejo de seu marido, Vince Triggs, que a incentivou a se casar novamente quando ele faleceu.

No entanto, o homem lhe disse para não fazer isso com qualquer um, mas sim com seu melhor amigo, Ron, que ambos conheceram em 2015, segundo o Jornal Caracol.

Foi a filho do casal tornou pública esta proposta nas redes sociais, afirmando que a mãe acatou o pedido do companheiro e começou uma nova vida nos Estados Unidos.



A proposta inesperada


Antes de sua morte, Vince aproveitou o tempo para agradecer sua família, seus quatro filhos, quatro netos e sete bisnetos por todo o amor que lhe deram enquanto ele estava com eles.

Naquele momento, o homem conversou com a senhora de 90 anos e pediu que ela não passasse muito tempo sofrendo, ao mesmo tempo em que dizia para ela se casar com "alguém que vai cuidar de você e te amar tanto quanto eu. ."

Mas a maior surpresa veio depois, pois Vince destacou que havia apresentado o próprio Ron, de 87 anos, como um dos pretendentes: "Ele será o único que te tratará como eu quero ser tratado", disse.

Ron e Eileen começaram uma nova vida. No início, ambos saíram para tomar um café e passaram várias horas conversando, embora a situação tenha se tornado mais séria, até que decidiram se casar e realizar o desejo de Vince.

Foi assim que no dia 26 de dezembro os dois se casaram e decidiram ir morar juntos no Arizona, onde atualmente passam o tempo com o resto da família.

Postar um comentário

0 Comentários