Mulher vai ao médico com fortes dores abdominais e descobrem que ela tinha uma tesoura na vesícula



A dor abdominal que uma mulher apresentou fez com que ela tivesse que ir a um hospital com urgência para verificar o que realmente tinha. No entanto, quando ela foi tratada, os médicos ficaram surpresos com seu diagnóstico.

E é que os especialistas notificaram a paciente de 55 anos que ela tinha uma tesoura na vesícula biliar,sendo ela levada com urgencia para ser operada no Hospital Chuadanga Sadarun, em Bangladesh.

A mulher, identificada como Bachena Kathun, apresentava essas queixas há vários anos e não conseguia encontrar uma explicação lógica, relata o Jornal Caracol.

Como teria acontecido o evento?

Sobre o fato, foi detalhado que tudo teria começado quando ela foi operada em 2002 devido a uma pedra na vesícula.

No complexo hospitalar anterior, os médicos - alegadamente - cometeram negligência, uma vez que a tesoura utilizada naquele momento teria sido deixada no seu interior.

Apesar de tudo isso, o paciente foi operado novamente, e desta vez os médicos conseguiram extrair esse artefato com sucesso.

Familiares exigem indenização

As autoridades estão investigando o episódio inusitado, enquanto muitos outros pacientes alegam a ausência de protocolos nesse tipo de situação.

Por outro lado, familiares da mulher atingida exigem indenização do local onde a operação foi realizada, pois naquela época teriam gasto todas as suas economias.


Postar um comentário

0 Comentários