Pesquisar

Móveis e demais equipamentos são instalados em nova creche do bairro Tarsila do Amaral


Em visita à nova creche do bairro Tarsila do Amaral, o prefeito Marcão Marchi, ao lado do vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa e do secretário de Educação, Fábio José de Andrade, acompanhou, na tarde desta quarta-feira (12), a instalação de equipamentos da unidade, que vai começar a funcionar em 2022.
As salas estão recebendo móveis e demais itens para, em breve, acolher professores, alunos e demais profissionais da Educação.
A creche tem quatro salas de aula e foi construída para atender até 100 alunos, na faixa etária de 0 a 3 anos, beneficiando os moradores do bairro.
“Com muita alegria, tenho a satisfação de trazer essa novidade. Trata-se de uma nova creche na cidade, que atenderá à população desta região. É uma demanda antiga que neste ano será atendida, através da inauguração da creche”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.
“A mobília e os equipamentos instalados na unidade escolar darão maior conforto aos alunos e ao corpo docente, além dos profissionais da Educação. Esta nova creche tem grande importância para o bairro e também para toda a cidade de Itupeva”, disse o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa.
“Gradativamente temos ampliado o atendimento às crianças deste segmento e, com a inauguração desta nova unidade, serão 14 destinadas exclusivamente para os alunos de 0 a 3 anos”, comentou o secretário de Educação, Fábio José de Andrade.
!-->