Medo! Mulher encontra faca em boneca que daria à sua filha




Uma mãe norte-americana relatou ter encontrado uma faca afiada dentro da embalagem de uma boneca que daria à sua filha. em um caso que lembra a lenda urbana oitentista do boneco do Fofão, que viria com uma adaga dentro (depois se revelou que se tratava de uma estrutura mal planejada para suportar a cabeça do brinquedo).

Haleemah Patel, de 29 anos, de acordo com o portal Lancashire Telegraph, encontrou a pequena lâmina atrás da mamadeira da boneca, dentro da embalagem, escondida, enquanto estava na loja Aldi, em Blackburn. Ela mostrou a um funcionário da loja o brinquedo e foi possível perceber que a embalagem estava danificada, o que indica que alguém colocou a faca lá dentro. 

"Peguei o brinquedo e a embalagem externa estava danificada de um lado, e quando olhei para o brinquedo, minha atenção caiu em um objetivo de metal. Fiquei chocada e surpresa ao ver uma faca lá dentro. Tive de olhar duas vezes para ter certeza de que era uma faca genuína", contou ela. "Me entristece pensar que alguém colocou essa faca dentro da caixa deliberadamente, poderia ter ido para casa de uma criança pequena", completou. 





Produto foi adulterado

A loja explicou que esse foi um caso isolado e que o produto foi deliberadamente adulterado, como sugere a violação da embalagem.

"Nosso fornecedor confirmou que o produto passa por detectores de metais altamente sensíveis antes de sair de sua fábrica e a embalagem não pode ter sido comprometida durante o processo de fabricação".

Boneco do Fofão com a "adaga"



Postar um comentário

0 Comentários