Imagens impressionantes mostram interior de apartamento devastado pelo fogo

Aqui está um primeiro olhar exclusivo e arrepiante dentro do apartamento devastado pelo fogo no Bronx, onde um grande incêndio começou no domingo, matando pelo menos 19 pessoas .

O duplex apocalíptico do segundo andar está completamente destruído e carbonizado, com metal retorcido e detritos espalhados na frente de grandes janelas abertas, enquanto um corrimão de metal solitário de alguma forma sobreviveu na vertical, de acordo com um instantâneo comovente obtido pelo The Post na segunda-feira.

Outras imagens e vídeos dramáticos do segundo andar dizimado mostram detritos espalhados no corredor do lado de fora, junto com poças de água das mangueiras do Corpo de Bombeiros, no que agora se assemelha a um túnel enegrecido.

Imagens de vídeo oferecem vislumbres de vários outros apartamentos destruídos pelo incêndio, com enormes buracos em suas portas e paredes. A porta da unidade onde se acredita que o fogo começou é vista trancada com cadeado.

Autoridades do FDNY disseram que o fogo começou com um aquecedor com defeito dentro do apartamento duplex, com a fumaça e as chamas se espalhando rapidamente pela porta da frente aberta .

Autoridades disseram que nove dos mortos eram crianças, enquanto pelo menos 63 outras pessoas ficaram feridas, algumas delas ainda em estado crítico.

Uma revisão do The Post Sunday revelou que o arranha-céu de 120 unidades, construído como parte de um projeto de renovação urbana em 1972, teve mais de duas dúzias de reclamações e violações desde 2014 – mas nenhuma sobre código de incêndio ou problemas de segurança.

Postar um comentário

0 Comentários