‘Fludengona’: homem é diagnosticado com Covid, dengue e influenza ao mesmo tempo

Brasil – Um homem foi diagnosticado com Covid-19, dengue e gripe em Aparecida de Goiânia, no interior de Goiás. A tripla infecção foi descoberta na última terça-feira (4), após José Pereira de Araújo, de 54 anos, apresentar sintomas e ir ao médico. Ele já recebeu duas doses da vacina contra Covid-19.
Apesar do diagnóstico, José está em casa, apenas com sintomas leves. A um portal de notícias local, o filho dele, Danilo Nunes de Araújo, disse que não foi necessário hospitalizar o pai. “Meu pai encontra-se bem, não está hospitalizado. Foi ao médico e recebeu remédios para tratar da influenza e ingestão de muitos líquidos por conta da dengue”, afirmou.
“Inicialmente [meu pai] sentia o coração descompassado, aceleração cardíaca, cansaço, fadiga, dor no corpo, febre alta, indisposição, calafrios”, disse Danilo. “A família ficou muito surpresa, enquanto as pessoas estão se espantando com dupla infecção a gente saber que meu pai tem tripla infecção é assustador e impressionante”, concluiu.
Fonte: https://portalcm7.com/noticias/brasil/fludengona-homem-e-diagnosticado-com-covid-dengue-e-influenza-ao-mesmo-tempo/

Postar um comentário

0 Comentários