‘Estava muito seco’, diz famoso cabeleireiro após cuspir no cabelo de madame; veja vídeo


Mundo – Jawed Habib é um dos cabeleireiros mais famosos da Índia. Porém, recentemente, ele acabou envolvido em uma grande polêmica ao dar treinamento a profissionais e fãs, durante um seminário em Muzaffarnagar, no estado de Uttar Pradesh.
O hair stylist (como são conhecidas as celebridades do ramo) chamou ao palco do evento uma voluntária da plateia para um corte. A mulher se sentou à frente de Jawed, que começou a trabalhar no cabelo dela. Tudo caminhava normalmente até que o cabeleireiro, de forma repentina, decidiu cuspir no cabelo da voluntária, que estaria, alegou ele, seco.
“Meu cabelo está sujo. Por que está sujo? Porque não usei xampu. Ouçam com atenção: se vocês não tiverem água, se há escassez de água”, diz Jawed em vídeo que registrou a cena e viralizou na web, simulando um diálogo. Ele então faz uma pausa e cospe no cabelo da mulher, afirmando: “Este cuspe tem vida”. A plateia riu e bateu palma.
Só quem não riu foi a voluntária, identificada apenas como Baraut. Ela se disse “humilhada” diante de outras mulheres.
“Ele me convidou ao palco para um corte de cabelo. Ele se comportou mal. Ele mostrou que, se você não tem água, você pode usar cuspe. Corto o meu cabelo até com um cabeleireiro de beira de estrada, mas não com Jawed Habib”, protestou ela.
A mulher ganhou grande solidariedade nas redes sociais. Muitos citaram “desrespeito” e “falta de higiene extrema” e prometeram boicote ao famoso.

Z
Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários