Pesquisar

Equipe de skate da Prefeitura de Itupeva participa da sua primeira competição oficial

Compartilhe!


Uma data para ficar marcada para a história do esporte itupevense. No sábado (22), em Indaiatuba, a equipe de skate da Prefeitura de Itupeva participou da sua primeira competição oficial.

O evento na Pista de Skate do Parque Ecológico contou com a presença de skatistas de diversas cidades do Estado de São Paulo. A equipe itupevense esteve representada com 7 competidores, que participaram pela modalidade street skate, nas categorias de 11 a 16 anos.

O secretário de Esportes e Lazer parabenizou os atletas. "Parabéns aos nossos jovens atletas e ao Caleb por esta importante estreia! Nosso muito obrigado ao prefeito Marcão Marchi por todo apoio que tem dado ao skate e às demais modalidades da nossa cidade", disse ele.

Para o assessor de divisão da Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva, Caleb Rodrigues, o objetivo da primeira disputa oficial foi alcançado. “Sem pensar em resultados e sim, em promover e divulgar o skate em Itupeva, posso dizer que o nosso principal objetivo foi alcançado nesta primeira competição oficial. Conseguimos a participação dos pais durante o evento. Todos compareceram, interagiram e torceram por seus filhos, isso mostra que estamos no caminho certo”, ressaltou.

Representaram Itupeva: Luiz Fernando (iniciante), Maria Valentina (feminino), Olavo Ferreira (iniciante), Otavio Ferreira (iniciante), Otavio Lourenconi (Mirim), Yasmin Storion (Feminino) e João Lucas (iniciante).

Saiba mais - A nova Pista de Skate e Half Pipe ‘Luis Fernando Arruda Camargo’ foi entregue no dia 6 de agosto de 2021. O local, que faz parte do Complexo Esportivo Dorival Raymundo, conta com novos obstáculos, sendo referências na modalidade, por sua pintura, paisagismo, revestimentos, além do espaço Skate Plaza.


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas