Pesquisar

Empresa itupevense anuncia expansão e deve gerar mais empregos para Itupeva e Região


CEO da Modularis, Paulo Salvador, prefeito Marcão e secretário Pedro Neto

O prefeito Marcão Marchi esteve, nesta segunda-feira (10), na empresa Modularis Offsite Building, ao lado do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto. Com dez anos de mercado e centenas de obras executadas para grandes empresas em todo Brasil, a Modularis se prepara em 2022 para uma expansão nas atividades e mudança para uma fábrica três vezes maior, também em Itupeva.

O prefeito Marcão Marchi parabenizou a equipe da empresa. “Sempre é muito bom visitar empresas como esta aqui. Representa que o nosso município está ganhando credibilidade com novos investimentos e ampliações, como é o caso da Modularis”, disse.

Acompanharam o prefeito na visita o diretor financeiro, Sargon Gregorio, o diretor comercial, André Reche, e o CEO da Modularis, Paulo Salvador.

Saiba mais: Atualmente a Modularis está entre as empresas líderes do Brasil no ramo de construção offsite. Comprometidos com o desenvolvimento sustentável e pioneiros na construção 100% modular, a empresa une inovação e tecnologia para entregar aos clientes produtos e serviços que tornam o processo de construção mais eficiente, limpo, rápido e seguro.

VISITA-EMPRESA-ITUPEVA (3)Marcão Marchi parabenizou a equipe da empresa pelo projeto de crescimento e expansão 

VISITA-EMPRESA-ITUPEVA (2)Com dez anos de mercado e centenas de obras executadas a empresa é uma das maiores no segmento

VISITA-EMPRESA-ITUPEVA (1)Acompanharam o prefeito na visita o diretor financeiro, o diretor comercial e o CEO da Modularis







!-->