Durante ataque de ciúmes, mulher queima ‘brinquedo’ do próprio esposo após ele chegar tarde em casa



Neste dia, diversos meios de comunicação na Colômbia revelaram um caso de violência doméstica ocorrido no último dia 29 de dezembro, no qual uma mulher queimou os órgãos genitais de seu marido com água fervente.

Segundo testemunhas, os fatos ocorreram quando o homem chegou em casa do trabalho à tarde, para o qual se deitou em uma rede para dormir, no entanto, de repente sua esposa jogou água recém fervida nele.

Segundo parentes da vítima, antes de dormir o homem perguntou à esposa o motivo pelo qual ela tinha uma panela no fogão da cozinha, ao que ela respondeu que era para tingir uma peça de roupa.

Porém, momentos depois ele esvaziou a água sobre as calça dele, isso após um forte ataque de ciúme derivado da demora do homem em voltar para casa.

Os gritos de dor foram horríveis, dizem testemunhas

Segundo os vizinhos do casal, o nível de choro de dor era tal que boa parte deles veio ajudá-lo, por isso o transferiram para o Hospital Fray Luis de León na cidade de Magdalena, Colômbia.

No entanto, as queimaduras foram muito graves e o seu estado de saúde estava crítico, pelo que foi encaminhado para uma clínica especializada, onde se encontra atualmente em observação.

Segundo depoimentos de familiares da vítima, a mulher freqüentemente apresentava atitudes psicopáticas, que ela havia manifestado a ponto de não permitir que o homem se aproximasse de outra mulher ou chegasse tarde em casa. Até o momento não se sabe se a mulher foi presa e se há alguma reclamação contra

Postar um comentário

0 Comentários