Dono de veículo relata reação ao descobrir que havia um homem morto apoiado em seu carro


O dono do carro na qual um homem morreu encostado na cidade de Santos, contou que no início achou que tudo era uma brincadeira armada por amigos.Ao g1, a esposa dele, que preferiu não se identificar, informou que ele soube do ocorrido por amigos, e quando chegou ao local, a polícia já havia deitado a vítima. O homem segue sem identificação.Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o homem em pé, já sem vida, encostado na lateral do carro. Moradores que passavam pelo local ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar.

Ao g1, a esposa do dono do carro informou que o marido estaciona o veículo todos os dias ali, já que trabalha nas proximidades. No dia do episódio, não foi diferente. Durante o expediente, ele recebeu as fotos de seu veículo com o homem encontrado morto. "Na mesma hora, ele me falou, e eu não acreditei, nem ele, também. Pensou que os amigos estavam brincando. Por que, como uma pessoa fica naquela situação?", questiona.

Logo depois, o motorista seguiu para o carro, e encontrou o corpo já no chão, coberto. Segundo as autoridades, o homem deve ter aproximadamente 50 anos e foi achado encostado no veículo, aparentemente morto. Ele vestia camiseta e short azul. Em seguida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e atestaram o óbito.

Como não havia indícios de violência, foi determinada a remoção do corpo pelo Samu. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Santos, que registrou como morte suspeita. A causa da morte e a identidade do homem ainda é investigada pelas autoridades. "Foi um susto muito grande", finaliza a mulher.

Postar um comentário

0 Comentários