Brasil - Caminhão sem motorista invade calçada e sai destruindo tudo por onde passa


Um caminhão sem motorista invadiu a calçada e derrubou duas árvores em uma rua de Anápolis, a 55km de Goiânia. Por pouco, o veículo não atingiu o muro de casas. O Corpo de Bombeiros informou que fez a contenção do vazamento de óleo diesel do tanque e a retirada da bateria. Ninguém se feriu. As informações são do Portal G1.
O motorista, que é de Goiânia, contou que a carreta estava carregada com 25 toneladas de sal. Ele deixou o veículo estacionado e foi ao banco fazer a retirada de dinheiro. Quando voltou, o caminhão estava quase no fim da rua. O motorista não soube explicar o que pode ter acontecido.O acidente aconteceu no domingo (9), por volta de 11h. O caminhão desceu o trecho da rua Manoel de Bastos, no bairro Vila Santa Maria de Nazaré, e deixou um rastro de destruição: meios-fios quebrados e calçadas quebradas.
Uma das árvores foi arrancada na calçada da dona de casa Patrícia Faria de Bastos Brito.
“O caminhão veio arrastando a árvore, e os galhos passaram na minha cerca elétrica. A sorte é que a árvore protegeu, senão esse caminhão tinha entrado dentro da minha casa, da casa da outra vizinha”, desabafou a moradora.

Postar um comentário

0 Comentários