Pesquisar

Auxílio Viagem: período para solicitação de benefício começa nesta segunda-feira (3)

Compartilhe!



A Prefeitura de Itupeva informa aos estudantes que cursam o Ensino Superior e Técnico em instituições fora do município que o requerimento para o Auxílio Viagem poderá ser feito no prazo de 3 de janeiro a 28 de fevereiro de 2022.

A solicitação é gratuita e o aluno ou responsável deverá comparecer ao Setor de Protocolos, no Paço Municipal, apresentando o requerimento preenchido, acessando pelo link: https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_77_0_1_14122021113527.pdf.

Além disso, no ato da abertura do processo no próprio Setor de Protocolos, o aluno deve apresentar a cópia do comprovante de matrícula, comprovante de residência atual, RG, CPF e último holerite caso possua.

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, no Parque das Vinhas, com o funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Telefone (11) 4590-2227.

Saiba mais - A solicitação para 2022 deverá ser efetuada para os todos os alunos, inclusive para aqueles que já foram beneficiados no ano anterior

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas