Pesquisar

Wet apresenta sua programação especial para o mês do Natal

Compartilhe!



O mês do Natal tem programação especial no Wet’n Wild. Em dezembro, o Papai Noel está de férias no parque, na companhia dos seus amigos, levando a alegria desta época tão especial para o Wet. E convida a todos para curtir a programação especial que o parque aquático preparou, além das mais de 25 atrações, com opções para toda a família aproveitar!

 
O bom velhinho e seus companheiros recepcionam o público no clima natalino e ainda apresentam um pocket show especial. Ao longo do dia, a programação conta ainda com parada de Natal, oficina de enfeites e tatuagens, além da interação com os personagens e sessão de fotos, alegrando as crianças e criando a atmosfera de magia e celebração.
 
A programação especial de Natal do Wet é realizada aos finais de semana, até 25 de dezembro, e no dia 24, sexta-feira. Os horários das paradas, pocket shows, sessões de fotos e oficinas podem ser conferidos no site wetnwild.com.br.
 
 
Serviço:
Natal no Wet
Data: de 04 a 25 de dezembro, aos sábados e domingo, e dia 24, sexta-feira 
Horário: das 10 às 17h, exceto dias 24 e 25, que será das 11 às 17h
Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva-SP
*Confira programação completa em nosso site.
 
 
Sobre o Wet’n Wild
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano! 
 
O parque fica em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula! 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas