Você seria capaz de aguentar?Campanha oferece 120 mil reais a casal que aguentar ficar 30 noites sem internet



A Internet tornou-se parte fundamental da vida da sociedade. E geralmente é necessário tanto para se comunicar quanto para trabalhar, já que grande parte dos programas e aplicativos requerem essa conexão para poderem ser utilizados.

Nesse sentido, uma marca de licor de café, “Kahlúa” revelou um curioso desafio denominado “Agite sua rotina”, que traz um prêmio excelente para quem conseguir superar ficar sem internet.

A empresa oferece um total de 25 mil dólares  a um casal que pode passar 30 noites sem usar a Internet.

"O #KahluaStirItUpChallenge dá aos casais a oportunidade de se desconectar para reconectar e animar suas rotinas noturnas por uma grande recompensa", foi relatado.


Detalhes do desafio


Este desafio acontecerá de 16 de janeiro a 15 de fevereiro e consiste em que o casal não possa utilizar a Internet no período das 18h00 às 06h00, ou seja, por um período de 12 horas contínuas.

Para participar, ambos devem guardar o celular ou outro aparelho eletrônico em uma caixa especial e passar por um teste de polígrafo que confirmará se utilizou ou não a Internet.

Quem quiser aderir a este desafio terá que carregar um vídeo de até 2 minutos contando de onde são e onde se conheceram, além de revelar há quanto tempo durou seu relacionamento, comentando sobre seus hobbies e também descrevendo seu cotidiano noturno.

Por fim, outro requisito é que os interessados ​​sejam residentes nos Estados Unidos e maiores de 21 anos.

Postar um comentário

0 Comentários