Sarah Poncio terá que devolver filho adotivo para mãe biológica



Separados há dois meses, Sarah Poncio e Jonathan Couto acabam de perder a guarda do filho adotivo, Josué, para a mãe biológica do pequeno. O bebê de dois anos estava com o casal desde início de 2020. A assessoria de Sarah emitiu uma nota à imprensa comentando o caso.

"A família da apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio, vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança. A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho. “O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio" finaliza nota

Com o nome de registro Oseias, Josué foi “adotado” no início do ano passado pelo casal, após descobrirem da história de uma família necessitada através da babá. Ele foi levado para a mansão dos Poncio onde morava desde então.

Na ação judicial, a mãe biológica alega que ficou com o psicológico abalado por ter aberto mão de seu filho e disse desejar o inserir novamente na família, para que ele possa conviver com o seu irmão. A argumentação convenceu o juiz, que determinou a “devolução” da criança para sua mãe até a próxima semana.

Postar um comentário

0 Comentários