Rainha e princesas da Uva vão ser coroadas na abertura do Natal Iluminado no Centro



Durante a abertura do Natal Iluminado no Centro, a Prefeitura de Itupeva vai fazer a coroação da rainha e das princesas da Uva, nesta sexta-feira (10). O anúncio das eleitas foi feito em 12 de novembro, no Facebook da Prefeitura, após votação do corpo de jurados.

Ao todo, nove candidatas se inscreveram para representar o município. As eleitas foram: Juliana Renzo, segunda princesa; Janyelli Saar, primeira princesa, e Michelle Pazetto, rainha.

Além da função representativa e simbólica, a Corte se torna referência de elegância e beleza, demonstrando as tradições culturais de Itupeva, que se desenvolveu como produtora de uva.

Durante o Natal Iluminado, de 10 e 23 de dezembro, os agricultores e produtores rurais terão um espaço na região central da cidade para comercialização dos produtos. A rua reservada é a Vicente Tartalha, ao lado da Igreja de São Sebastião (próximo ao Coreto).

Eles vão acompanhar o horário de funcionamento da Casa do Papai Noel, de segunda à sexta, das 18 às 20h30, aos sábados, das 15 às 18 horas, e aos domingos, das 9 às 12 horas.

Postar um comentário

0 Comentários