Quem é a mulher que usou camiseta "Picanha, Cerveja e Lula 2022" no Multishow?


Mariana Mansur, empresária de Juçara Marçal, viralizou ao usar palco do Prêmio Multishow uma camiseta com os dizeres: Picanha, cerveja e Lula 2022.
Marina subiu ao palco do Mutishow para representar Juçara Marçal que foi Vencedora na categoria “Canção do Ano” com a música “Crash”.
Ao começar seu discurso de agradecimento, Mariana estava posicionada atrás de uma bancada e foi convidada pela cantora Iza a ir para a área mais central do palco. “Eu acho que aí não dá para te ver”, disse.
Conforme se define em seu Linkedin Mariana "Como a maioria dos artistas contemporâneos, Mariana Mansur não se limita a operar em sua área de origem, o design. Graduada em Desenho Industrial pela ESDI / UERJ (RJ - Brasil) coleciona trabalhos como designer, ilustradora, artista e produtora. Em algumas obras, Mariana incorpora suas ilustrações. No mercado criativo trabalhou especialmente com moda atuando como designer de impressos, estampas e também no Visual Merchandising. Hoje também desenvolve sua própria marca, Airumã, composta por produtos pintados à mão, exclusivos, assinados e datados, que mostram um vocabulário mais expressivo de formas e redemoinhos, repleto de referências à arte mexicana, andina e brasileira. Como produtora, trabalha com artistas da música contemporânea nacional e internacional e com o coletivo de música experimental brasileira Quintavant"
Pelo que foi visto, a própria Juçara também é adepta do ex-presidente, inclusive ela fez um “L” com a mão no encerramento de um vídeo que enviou ao Prêmio Multishow agradecendo pela vitória

Postar um comentário

0 Comentários