Pesquisar

Programação do Túnel Iluminado é encerrada com grande sucesso em Itupeva e faz alegria dos visitantes



O Túnel Iluminado encantou, pela última vez neste ano, os visitantes do Parque da Cidade. A atração gratuita do Natal Iluminado de Itupeva foi prorrogada, com visitação pública a pé, de 26 a 29 de dezembro, sendo um verdadeiro sucesso.

"Neste período em que o Parque da Cidade recebeu o Túnel Iluminado, diversas famílias puderam desfrutar momentos de alegria, em meio às luzes e à decoração. A prorrogação desta atração foi em atendimento aos diversos pedidos que tivemos de pessoas que gostariam de vivenciar um pouco mais este sentimento contagiante representado pelo Natal e pela proximidade do novo ano. Que todos tenham um 2022 repleto de prosperidade", comentou o prefeito Marcão Marchi.

Assim como nos outros dias, o local encantou visitantes nesta quarta-feira (29).

Rosimeire da Silva Oliveira, moradora no bairro Parque das Hortênsias, esteve com seu marido e filhos no Parque da Cidade e gostou demais do Túnel Iluminado. “O Túnel Iluminado foi uma atração muito bonita em Itupeva. O capricho chama atenção. As crianças gostaram bastante deste passeio”, afirmou.

Já o morador do bairro Rio das Pedras, Rogério Rodrigo Cândido, compareceu ao Parque da Cidade acompanhado da esposa e de sua filha, e considerou excelente a iniciativa da Prefeitura. “A cidade está de parabéns em promover este evento. Aliás, é uma das melhores da região. Muitas pessoas de Jundiaí perguntavam sobre essa atração e com frequência eu indicava a visita, assim como para alguns parentes de Sumaré. O Túnel Iluminado foi um sucesso”, comentou.

O passeio também foi marcante para o morador de Jundiaí Thiago Rodrigo da Silva Santos. Ele visitou o Túnel Iluminado ao lado da esposa Bruna e dos filhos Arthur, Eduarda e Manoela. "Essa ideia foi muito legal. O túnel é muito iluminado. Aqui na região não tem nada semelhante. Por isso, foi muito bacana estar neste passeio com as crianças", salientou.

O casal Fernanda e Alexandre Santana Souza, que vive em Jundiaí, também elogiou o Túnel Iluminado. “Essa proposta foi bem legal, principalmente para as crianças, mas também para os adultos. No ano passado estive na cidade para prestigiar as atrações natalinas e, hoje, retornei e gostei demais da decoração do Parque da Cidade”, disse Alexandre.

Maurenice Costa, do Pará, está em Itupeva com seus familiares para as festividades do final do ano e aproveitou a ocasião para visitar o Parque da Cidade. “O Parque da Cidade está lindo, todo decorado e chama muito atenção dos visitantes. Para o próximo ano, pretendo retornar a Itupeva e, se possível, prestigiar novamente o Túnel Iluminado”, disse.

Saiba mais - Ao longo deste mês, o Parque da Cidade ganhou decoração especial para o Natal Iluminado de Itupeva. Já o Túnel Iluminado contou com percurso de 200 metros, além de muitas luzes, brilho e enfeites.

A Prefeitura reforçou os protocolos sanitários, permitindo a entrada apenas de pessoas utilizando máscara de proteção facial.

!-->