Pesquisar

Prefeito e vice prestigiam ‘Dia Nacional da Bíblia’ no Parque da Cidade



A lei federal nº 10.335, de 19/12/2001, instituiu a celebração do Dia da Bíblia sempre no segundo domingo de dezembro em todo território nacional. Assim, neste domingo (12), no Parque da Cidade, ocorreu a Cruzada Evangelística, em comemoração ao ‘Dia Nacional da Bíblia’. O prefeito Marcão Marchi e vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, prestigiaram o evento e ressaltou a importância deste dia na vida das pessoas.

“A nossa vida virou uma correria e, se não tivermos um puxão de orelha, deixamos essa correria tomar conta de tudo. Esquecemos até do mais importante, o principal motivo de estarmos aqui, Deus em primeiro lugar. Esse evento mostra a importância da ‘Palavra do Senhor’, por isso a Bíblia é o livro mais lido e vendido em todo o mundo”, comentou o prefeito.

O evento foi organizado pelo pastor José Honório, que destacou a importância da leitura da Bíblia na vida das pessoas. “Hoje estamos celebrando o ‘Dia Nacional da Bíblia’, mas a Bíblia precisa estar em nossas vidas todos os dias, ela nos mostra o caminho de Deus”, afirmou.

O evento também contou a presença do vereador Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsia).

Bíblia Sagrada – Há cerca de 50 anos a Bíblia Sagrada ocupou o primeiro lugar como livro mais vendido no mundo e, desde então, permanece como o livro mais lido de todos os tempos. Foram espalhadas cerca de 3,9 bilhões de cópias pelo mundo, sendo traduzida em mais de 3 mil idiomas e dialetos. Para quem não sabe, a Bíblia é uma coleção de textos religiosos com valor sagrado para os Cristãos.

!-->