Pergunta de Luciano Huck sobre carteira assinada cria climão no programa

 


Além dos problemas que vêm enfrentando para assumir o lugar que Faustão ocupou nos domingos da Globo por décadas, Luciano Huck acabou criando, sem intenção, o que internautas classificaram como "climão" no último domingo (5) e que ajuda a expor a situação dramática que o Brasil enfrenta com o desemprego.

A situação aconteceu quando o apresentador, para fazer um "merchan" para um banco, perguntou quem dos presentes na plateia trabalha com carteira assinada. Para surpresa dele, apenas três pessoas, dentre os mais de 30 na arquibancada, levantaram a mão.

Huck conversou com duas das três "sortudas" antes de emendar o gancho sobre o saque do FGTS antecipado com a ajuda do banco que pagava a ação. 

O climão não passou despercebido e o assunto viralizou nas redes sociais.

De acordo com a Pnad Contínua, a taxa de desemprego no Brasil no terceiro trimestre deste ano teve leve queda, baixando de 14 para 12,6%, com cerca de 13 milhões e meio de pessoas sem emprego. 

Um levantamento recente da Austin Rating apontou que a taxa de desemprego no país é a quarta maior de uma lista de 44 países - o dobro da média mundial (de 6,5%) e também a pior entre os membros do G20, grupo que reúne os 19 países mais ricos do mundo e a União Europeia).



Postar um comentário

0 Comentários