Pesquisar

Parque da Cidade permanece fechado nesta sexta e reabre às 19h para o Natal Iluminado

Compartilhe!


Por causa das atrações do Natal Iluminado, o Parque da Cidade estará fechado para demais atividades nesta sexta-feira (10), em virtude dos últimos preparativos do evento,  com início às 19 horas.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, essa decisão é preventiva. “O local permanecerá fechado, para finalizar todos os serviços necessários e sem oferecer risco aos frequentadores”, confirmou.

No entanto, no sábado (11), o Parque da Cidade voltará a estar aberto à população para demais atividades, das 6 às 17 horas, seguindo neste expediente até 23 de dezembro.


Programação de Natal


Nesta sexta (10), no Parque da Cidade, terá início o Drive Túnel Iluminado, a partir das 19 horas. Neste ano uma novidade: são 200 metros de túnel, com neve fictícia e presença de personagens.

Os visitantes podem acessar o Drive Túnel de carro, moto ou bicicleta. Para quem não tiver veículo próprio, a Prefeitura disponibilizará carros elétricos para os visitantes poderem prestigiar o túnel iluminado. A ação ficará disponível das 19 às 22 horas.

Já no Centro, ao lado do Coreto, haverá interação com Papai e a Mamãe Noel. Eles permanecerão no local todos os dias, em horários distintos. De segunda à sexta, das 18 às 20h30, aos sábados, das 15 às 18 horas, e aos domingos, das 9 às 12 horas. Serão seguidos os protocolos de distanciamento social, não haverá contato físico com Papai e Mamãe Noel, podendo ser feita apenas uma foto próxima ao bom velhinho.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas