"Papai Noel parecia um sem-teto": Mulher pede reembolso após experiência frustrante de natal que custou mais de R$ 1 mil.

 

Crédito: Kennedy New

Melissa Evans, uma britânica de Cannock, Staffordshire, está pedindo reembolso à Telford Steam Railways, após uma grande decepção com uma atração da empresa de trens que prometia uma recriação imersiva do filme Expresso Polar, de 2004, incluindo a visita do Papai Noel.

Melissa contou que gastou 135 libras (pouco mais de R$ 1 mil) para bilhetes para ela, o marido, duas filhas e uma sobrinha e, no entanto, foi enganada desde a chegada no local, quando foram obrigados a esperar por uma hora no "frio congelante". Inclusive, o show antes da viagem de trem, não tinha lugares suficientes pra todos, com várias pessoas ficando do lado de fora.

Ela segue em sua postagem dizendo que a apresentação foi muito bonita, mas que o trem estava muito frio e que tudo foi por água abaixo quando surgiu o Papai Noel. "Eu não quero dizer isso porque é desagradável, mas ele parecia um sem-teto que havia entrado no trem. Ele simplesmente não estava no personagem, não havia nada de mágico", reclamou ela, dizendo que o homem não interagia com as crianças, era magro e tão longe da figura do Papai Noel que fez as crianças questionarem a existência do Bom Velhinho.

"Assim que ele saiu, meu filho de sete anos disse 'aquele não é Papai Noel'. Tivemos que tentar dizer que o Papai Noel manda seus ajudantes porque ele está muito ocupado nesta época do ano para fazer isso sozinho", tentou justificar Melissa.

A explicação não deu muito certo e o menino começou a dizer à prima de quatro anos que Papai Noel não existe. 

Ela completa dizendo que amigos que foram semanas antes na atração, mostraram fotos de um Papai Noel fiel à sua representação e isso foi um dos motivos que a fez sentir-se tão enganada, além do alto custo. "Levei minha filhinha a um lugar próximo a nós, onde eles participaram de contos de histórias e dançaram com elfos e conheceram o Papai Noel - custou-me apenas 8 libras e eles tiveram mais alegria com isso do que com o trem".

A empresa respondeu às reclamações: "Fortalecemos nossa equipe de atendimento ao cliente e todas as consultas abertas estão sendo tratadas por nossos voluntários o mais rápido possível. Agradecemos qualquer feedback construtivo e agradecemos sua paciência e entraremos em contato com quaisquer clientes insatisfeitos diretamente por mensagem privada ou e-mail".

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