Secretário de Estado, Marco Vinholi, que detem o Título de Cidadão Itupevense, recebe maior honraria da Alesp




O vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvido, Alexandre Mustafa, acompanhado dos vereadores Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsia) e César Farali, esteve no Plenário Jucelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de São Paulo, prestigiando uma homenagem ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que recebeu a mais alta honraria da Alesp, o Colar de Honra ao Mérito, pelos seus mais de 100 Títulos de Cidadão, outorgados por municípios paulistas, incluindo Itupeva, pelos relevantes serviços prestados.

“Justa homenagem. Vinholi é uma pessoa muito dedicada e comprometida com o trabalho, recebe todas as reivindicações dos munícipios e trabalha por elas, não atoa já recebeu merecidamente o Título de Cidadão Itupevense”, disse Mustafa.

Autora da homenagem, a Deputada Maria Lucia Amary ressaltou o trabalho desenvolvido por Vinholi com os municípios, “É uma satisfação poder entregar, hoje, o Colar de Honra ao Mérito Legislativo ao secretário Marco Vinholi, ele tem desenvolvido um brilhante trabalho com os municípios paulistas, e isso reflete esses seus 100 Títulos de Cidadão recebidos”, comentou.

De acordo com os vereadores, a Sessão foi muito importante, tanto para prestigiarem a homenagem ao amigo, Marco Vinholi, como também para solicitar recursos para recapeamento e pavimentação para Itupeva.

Gestor público, Vinholi é nascido na capital, viveu boa parte dos seus 37 anos nas cidades de Santos e Catanduva, mas agora se tornou cidadão de uma em cada seis cidades do estado de São Paulo.