Pesquisar

Novo Delegado de Polícia Civil é apresentado ao prefeito Marcão e ao vice Mustafa



O prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, receberam, na manhã desta segunda-feira (20), o novo Delegado de Polícia de Civil de Itupeva, José Ricardo Arruda Marchetti além do Delegado Seccional de Polícia Civil de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior.

Marcão Marchi deu as boas-vindas ao novo servidor e se colocou à disposição. “Temos trabalhado para melhorar Itupeva em diversos pontos e a segurança é um deles. Agradeço a parceria de sempre da Polícia Civil e aproveito para desejar um bom trabalho”, disse o prefeito Marcão.

O Delegado José Ricardo Arruda Marchetti contou que já conhece a região e que teve a sua mais recente atuação na função em Jundiaí, no 6º Distrito Policial. Ele também já atuou em Campinas em anos anteriores.

Marchetti reforça que a mudança para uma nova cidade é sempre uma novidade. “Posso dizer que sempre é um desafio, ainda mais em Itupeva, que, por conta do número de habitantes, há só um delegado, no caso eu. Mas de qualquer forma, trabalharei na Delegacia de Polícia e no atendimento às vítimas de violência doméstica, como mulheres e crianças”, comentou.

Já o Delegado Seccional de Polícia Civil de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, disse que a parceria será produtiva. “Juntamente com a Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal uniremos forças para reduzir os índices do município e oferecer mais segurança à população”, finalizou.


A reunião foi no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

!-->