Pesquisar

Nouryon abre Application Development Center agrícola em Itupeva

A Nouryon, líder global em especialidades químicas, recentemente celebrou a abertura de seu Application Development Center agrícola em Itupeva, no Brasil. O novo centro é focado na pesquisa e desenvolvimento de formulações sustentáveis para atender à crescente demanda de insumos agrícolas em toda a América do Sul. Este centro moderno elevará a experiência do cliente e receberá eventos, virtuais e no local, workshops e treinamentos.

 

"O lançamento do Application Development Center agrícola é um passo importante para a Nouryon. Estamos comprometidos com a indústria agrícola e com nossos valiosos clientes na América do Sul. Continuaremos a construir nossa bem-sucedida estratégia de crescimento para esta região", disse Larry Ryan, Vice-Presidente Executivo e de Perfomance Formulations das Américas.

 

O centro foi construído para atender as necessidades dos clientes em um único local. A equipe no Brasil trabalha em estreita colaboração com os clientes para desenvolver soluções essenciais em coformulantes, solventes e surfactantes para os mercados de agroquímicos, bem como para fertilizantes, biopesticidas, tratamento de sementes e micronutrientes. No centro, a Nouryon também testará a compatibilidade de ingredientes ativos e projetos de formulação encontrados na América do Sul.

 

"A agricultura é um dos principais mercados estratégicos para a Nouryon e a sustentabilidade é um grande impulsionador do nosso negócio. Este Application Development Center agrícola apoia uma estreita colaboração com nossos clientes locais para fornecer produtos que atendam às suas necessidades", disse Ignacio Garin, Vice-presidente de Especialidades Agrícolas da Nouryon.

 

"A Nouryon acredita que negócios e sustentabilidade devem trabalhar juntos, um complementando o outro. Desde a redução do nosso impacto ambiental e o desenvolvimento de produtos e processos mais eficientes, à colaboração para criar novas soluções e ajudar o mercado a evoluir, a sustentabilidade é um pilar da estratégia da nossa empresa", disse Eduardo Nardinelli, Vice-Presidente Sênior da América do Sul e Líder Global de Negócios de Carbono.

 

A abordagem de sustentabilidade da Nouryon apoia-se nos Dez Princípios do Pacto Global das Nações Unidas, nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e nos objetivos do Acordo de Paris sobre mudanças climáticas. Em 2021, a Nouryon recebeu nota Ouro da EcoVadis por suas conquistas em sustentabilidade. Essa classificação coloca a Nouryon no top 3% das mais de 75.000 empresas avaliadas pelo provedor global de classificações de sustentabilidade.

 

Leia mais sobre o trabalho da Nouryon em Agricultura, e sobre outros investimentos que a Nouryon fez para crescer com seus clientes.

!-->