No leito de morte: Homem confessa ter sido preso no lugar da esposa e mulher conta que matou ex-namorado

 


Uma enfermeira americana ficou famosa no TikTok após iniciar, desde o começo do ano, a contar algumas revelações feitas por pessoas próximas da morte. Uma das mais chocantes foi sobre sobre uma mulher que confessou ter matado o ex-namorado e também sobre um homem que assumiu a culpa de assassinato no lugar da esposa.

"Eu era comissária de bordo no anos 80. Usei uma das minhas paradas na cidade do meu ex-namorado para encontrá-lo e matá-lo. Ele terminou comigo por ser muito gordo".

Na postagem ela explica que a mulher não quis contar a cidade ou dar mais detalhes, então não teve como denunciá-la.

Em outra postagem, ela conta também sobre o prisioneiro que acabou assumindo a responsabilidade de um assassinato no lugar da esposa. A história, no entanto, não tem nada de romântico e sim de muita culpa. "Eu só levei a culpa por minha esposa porque ela [matou] a mulher com quem eu a traí e eu me senti culpado". 

Com mais de 220 mil seguidores no TikTok, @graysymmetrical contou durante o ano outras histórias, como de um homem que acredita que o tio tenha sequestrado uma menina 30 anos atrás, "o suéter dela estava no lixo dele", disse; ou o cabelereiro que guardou todos os cabelos que cortou durante a carreira para fazer cobertores. 

Com informações do The Sun.

Postar um comentário

0 Comentários