Mulher vai se encontrar com rapaz que conheceu no Tinder e se depara com viaturas da polícia na porta da casa dele





No dia do seu primeiro encontro com um boy, suas amigas provavelmente lhe dirão para ficar de olho em certos sinais como: piadas sexistas, unhas sujas, ainda morando com os pais.

Mas às vezes os sinais vermelhos se apresentam de maneiras mais óbvias - como a polícia acampando do lado de fora de casa.

Parece muito louco para ser verdade? Bem, a  usuária Abby do TikTok - que posta sob @thepennydarling  - afirma ter se encontrado neste exato cenário.

No início desta semana, a jovem de 29 anos se tornou viral quando postou um  vídeo  dela mesma sentada em seu carro enquanto a polícia invadiu a casa de seu par.

Iluminada por luzes vermelhas piscantes, Abby tomou um gole de sua bebida e perguntou genuinamente aos seguidores: "Devo ir embora?"

Depois que o clipe obteve mais de 1,3 milhão de visualizações, Abby explicou como ela já havia conhecido o cara antes de combiná-lo com ele no Tinder.

Ela disse: “Não foi a primeira vez que o encontrei. Eu já tinha estado em sua casa antes e me senti segura indo para lá. ”

Quando Abby chegou, ela afirma que não havia outros carros lá - mas momentos depois, ela foi cercada por veículos da polícia.

Ela continuou: “Fiquei muito assustada, especialmente quando eles correram até a porta dele e começaram a chamá-lo pelo primeiro nome”.

Mas acontece que a polícia não estava atrás do rapaz para prende-lo - eles estavam tentando chegar até um homem idoso que morava no apartamento acima do dele.

Ela explicou: “Ele é um paramédico, então por acaso ele conhecia os políciais por trabalhar nas cenas com eles”.

“Ele é dono de sua casa e aluga o segundo andar. Seu inquilino era um cara mais velho que ligou para o 911 porque havia desmaiado. ”

Enquanto Abby observava, seu acompanhante tentou descobrir uma maneira de entrar no apartamento, já que ele não tinha uma chave em mãos.

Ela continuou: “Ele escalou a lateral do prédio, arrombou a janela da cozinha desse cara e administrou remédios até a chegada das ambulâncias. Foi muito heróico e sexy. ”
Além do mais, a dupla ainda saiu para o encontro; Mas, apesar de sua exibição heróica, ela afirma que ele ainda teve muitos “outros sinais vermelhos” e eles não sobreviveram como um casal.

Nem é preciso dizer que os espectadores ficaram surpresos com a montanha-russa de uma história.

Postar um comentário

0 Comentários