Mulher é advertida por tentar amamentar um gato dentro do avião. E não foi com mamadeira.


Uma mulher foi pega tentando amamentar o seu gato, de raça Spynx, num voo entre Nova Iorque e Atlanta, nos EUA.
Segundo reporta o NY Post, uma hospedeira de bordo se deu conta da situação e pediu à passageira para voltar a colocar o animal na gaiola própria para transporte de animais.
"Esta mulher tinha um daqueles gatos sem pelo enrolado num cobertor para que parecesse um bebé", conta uma das hospedeiras de bordo, no TikTok. "A sua camisa estava levantada e ela tentava que o gato lhe agarrasse o peito e não queria voltar a pôr o gato no portador. E o gato estava a gritar pela sua vida", acrescenta.
A mesma mulher conta que o caso foi reportado à equipa de segurança do aeroporto de Atlanta, onde iriam pousar, e que a mulher em causa foi acompanhada pelos seguranças, não se sabendo o que aconteceu a seguir.
Contudo, após o caso ter se tornado público, a companhia aérea emitiu um comunicado em que afirma respeitar as políticas sobre amamentação materna, sendo permitido amamentar e mostrar o peito nestas ocasiões a bordo dos aparelhos da companhia. Também diz aceitar transportar animais de pequeno porte, contudo, o seu transporte tem de ser feito nos locais próprios para o efeito.

Postar um comentário

0 Comentários