Mancada: Mulher desabafa que, mesmo com uma perna só, marido a traía enquanto ela trabalhava para sustentá-lo

 


Postada no Twitter pela psicóloga Déia Freitas, do podcast Não Inviabilize, uma história de 2018 voltou a chamar a atenção na rede. Nela, uma das seguidoras da podcaster conta como foi traída, acabou aceitando o marido de volta depois dele sofrer um acidente e perder a perna e foi novamente enganada por ele.

Na história de Ana Clara e Enzo (nomes fictícios), após quatro anos e meio de casados, mesmo com as várias mancadas do marido, a mulher considerava ter um filho, mas por receio, continuou tomando anticoncepcional escondida. 

Neste período, ela foi contatada por uma mulher bem mais jovem, dizendo que namorava com Enzo há mais de um ano e meio e queria "resolver a situação". Ao confrontar o marido, ele admitiu, disse que amava e queria ficar com as duas, sugeriu formar um trisal com todos morando juntos.

Revoltada, Ana decidiu terminar o relacionamento depois que Enzo, nas palavras dela, disse que "não tinha mais tesão nos peitos dela". Ele então foi viver com a novinha. Dois meses depois, ainda antes de saírem os papeis do divórcio, Enzo voltou a procurar a ex-mulher para pedir perdão. O motivo: havia perdido uma perna em um acidente de moto e sido abandonado pela outra, que afirmou "não querer ficar com um perneta". 

Depois de muito considerar, solidarizando com a situação do ex-marido, Ana aceitou-o de volta, e passou a trabalhar mais tempo, fazer horas extras e tudo o que fosse possível para conseguir sustentar Enzo, que ainda tentava se recuperar da amputação.

A podcaster ainda faz uma revelação sobre algumas intimidades do casal, com Enzo dizendo não ser capaz de fazer sexo oral na parceira e dizer precisar que ela fizesse nele com frequência, porque o acidente o teria deixado com dificuldade de ereção; só conseguir se relacionar com ela em uma posição (com ela por cima); além de pedir que ela alugasse filmes eróticos na Net para que ele pudesse se masturbar. 

Até que, um dia, Ana teve de sair do trabalho para socorrer a mãe, que havia ido para o hospital por conta de um marca-passo que uso. Ao passar em casa para pegar um dinheiro que tinha para emergência, Ana flagrou o marido transando com a vizinha e, para sua surpresa, ele estava em pé (numa perna só), enquanto a parceira estava sobre a mesa da cozinha.

Ana então faz um escândalo que atrai vários vizinhos (segundo ela, a casa compartilhava o terreno com outras, inclusive a vizinha). O marido da mulher envolvida aparece e agride Enzo (chegando a quebrar o nariz e uma costela do rapaz.

A narração da história, que chamou a atenção no Twitter com mais de 9,4 mil curtidas e 1,4 mil retuítes, pode ser lida a seguir (e vale a pena acompanhar):


Postar um comentário

0 Comentários