Mulher conta que homem a usou como motorista e ainda fez cocô no seu carro em primeiro encontro

 


A usuária Ames do TikTok revelou em sua conta o que ela chamou de "pior primeiro encontro da história".

Tudo começou com o casal perdendo as reservas para o jantar. Na sequência, o parceiro que ela havia conhecido pelo Tinder após se mudar para Indiana (EUA). Segundo ela, o homem havia feito a reserva nesse lugar chique, mas disse que estava com um problema com o carro e pediu que ela o buscasse na casa dele, o que gerou um atraso que os fez perder o horário da reserva.

Com o jantar arruinado, ele pediu para Ames levá-lo à lavanderia apanhar umas roupas, a um posto de gasolina comprar algo que precisava e ao banco. E só depois eles conseguiram para para comer e, durante a refeição, a dentadura dele caiu sobre a mesa.

"Ele dá uma mordida na batata fria e seus dentes caem na mesa. Quando eu digo dentes, quero dizer, quatro deles. Ele pega os dentes e os coloca de volta na boca", contou.

Ames diz que a experiência embaraçosa durou cerca de uma hora, em que ela questionou coisas como o fato dele morar com a irmão da ex, mas a noite ainda podia piorar. 

Ao levá-lo embora, logo que entrou no carro, o homem começou a dizer que estava sentindo desconforto estomacal. "Não se atreva", diz ela, mas era tarde demais. Ela revela que sentiu um cheiro ruim e que gostaria de dizer que ele havia soltado um pum em seu carro, mas era muito pior, o homem havia evacuado nas calças sentado no banco de carona.



Postar um comentário

0 Comentários