Pesquisar

Moradores da Vila São João passeiam de Ônibus Iluminado pelas ruas do bairro


O Ônibus Iluminado é sucesso em Itupeva e, nesta segunda-feira (20), foi atração natalina na Vila São João. A Prefeitura de Itupeva tem proporcionado essa iniciativa nos bairros da cidade, desde sexta-feira (17), beneficiando nos três primeiros dias os moradores da Nova Monte Serrat e Parque das Hortênsias.
O prefeito Marcão Marchi demonstrou sua alegria ao dizer que o Ônibus Iluminado leva o espírito do Natal a todos os bairros. “Eu fico muito contente que a população esteja gostando dessa iniciativa na cidade. Essa foi uma das maneiras encontradas para reforçar a importância e o espírito natalino”, comentou, detalhando que até 23 de dezembro outros bairros contarão com essa atração gratuita.
A vereadora Ana Paula Marciano esteve com os moradores da Vila São João durante o passeio pelo bairro e elogiou a iniciativa. “Essa ideia foi sensacional e de uma sensibilidade enorme. Muitas vezes a criança que mora no bairro não consegue ir até o Centro, já que em muitos casos a mãe e o pai chegam tarde do serviço. Portanto, trazer o Ônibus Iluminado para os bairros foi sensacional. É a demonstração que há preocupação por aquelas crianças que residem mais afastadas da área central. Por isso, parabenizo o prefeito Marcão Marchi, bem como a Viação Itupeva. Essa ação foi incrível”, disse.
Já a vereadora Eliana Borges considerou importantíssima a presença do Ônibus Iluminado na Vila São João. “Eu aproveito a oportunidade para agradecer o prefeito Marcão Marchi por esse olhar para o bairro e pelas crianças da Vila São João. Todos ficaram muitos felizes por essa iniciativa. Foi algo inovador”, comentou,
O Ônibus Iluminado circulou pelo bairro das 18 às 21 horas e o trajeto foi iniciado em frente ao Complexo Esportivo no Centro de Lazer da Vila São João.
A moradora Jaqueline Mota da Silva ficou extremamente feliz. Ela conta que o filho Pedro Gabriel, de 8 anos, passeou no Ônibus Iluminado. “Eu gostei demais do Ônibus Iluminado por aqui, pois proporcionou diversão às crianças. O Centro está um pouco distante e o fato de contarmos com essa atração no próprio bairro, de maneira gratuita, é uma forma de curtir esse momento com mais alegria”, afirmou.
Assim também foi o sentimento de José Romualdo Santos Junior, que reside na Vila São João. Ele acompanhou seus filhos Davi e Arthur durante o passeio no Ônibus Iluminado. “Essa atração na Vila São João foi sensacional por dois motivos. O primeiro deles é que estamos de férias e, o segundo, que tínhamos a ideia de ocupar o tempo com alguma opção de lazer. Por isso, essa iniciativa foi muito boa. Além do que, contribuiu para o espírito natalino”, afirmou.
Saiba mais – O veículo contou com motorista trajado de Papai Noel e monitoras de Mamãe Noel, além disso, personagens marcantes do cinema e que fazem sucesso com a garotada, como Homem-Aranha e Mulher-Gato também marcaram presença.
!-->