Micaço! Mulher compra lanche para “suposto mendigo” e descobre que era apenas um cliente "mal vestido"



Uma mulher ficou "morrendo de vergonha" no McDonalds depois de comprar uma refeição para um homem que estava comendo ketchup com tomates porque ela acreditava que ele era um morador de rua - apenas para descobrir que ele era um cliente comum esperando por sua refeição.

Claire Varin, 33, estava comprando o café da manhã no McDonalds no centro da cidade de Halifax quando viu um homem com a barba por fazer com uma mochila sentado a uma mesa comendo ketchup do distribuidor de molhos.

Temendo que ele estivesse sem teto e com fome, ela decidiu comprar uma refeição para ele.

Ela disse: "Para ser sincera, minha imaginação fugiu. 'Será que esse pobre homem passou a noite toda na rua? Essa era a única comida que comia o dia todo?'

"Talvez ele não tivesse dinheiro e estivesse morrendo de fome. Achei que só o desespero levaria alguém a comer ketchup.

“Tive muita pena dele. Era uma manhã muito fria e pensei como posso sentar-me aqui com esta refeição e deixá-lo sentado aí apenas com ketchup?

"Ele deve ter ficado sentado ali por uns bons 10 minutos, então presumi que ele não tivesse feito o pedido e tivesse acabado de chegar do frio."

Ela disse que se sentiu fantástica por ter ajudado o homem de alguma forma, mas deixou o restaurante o mais rápido que pôde ao descobrir que ele era um cliente comum.

Ela acrescentou: "Gosto muito de um café da manhã no McDonald's de vez em quando, mas acho que terei que deixar de lado aquela loja todas as manhãs, caso volte a ver aquele homem".

Postar um comentário

0 Comentários