Jovem morre de ataque cardíaco ao entrar em 'casa mal-assombrada'


BENTONG - Um adolescente morreu de ataque cardíaco após entrar em uma casa mal-assombrada em um resort na Malasia na última quarta-feira.
A vítima de 16 anos foi ao resort passar férias com a família.Ao entrar na casa mal-assombrada ele caiu repentinamente e perdeu a consciência
Chefe da Polícia do Distrito de Bentong, Superintendente Zaiham Mohd Kahar, disse que o caso foi classificado como morte súbita e que o corpo da vítima foi enviado para sua residência em Melaka.
Ele disse que, com base na autópsia, foi descoberto que a vítima tinha um problema cardíaco perfurado.
Antes disso, uma gravação de vídeo mostrava um menino de 16 anos sofrendo um ataque cardíaco e morrendo dentro de uma casa mal-assombrada em Bentong.
A vítima, no entanto, ficou chocada ao ver um 'fantasma' antes de sofrer um ataque cardíaco.
O vídeo de dois minutos e 54 segundos compartilhado por @mrwanchai na página do Facebook mostra a situação de um amigo pedindo à vítima para respirar, mas o adolescente parece estar ficando mais fraco.
O oficial também confirmou que a autópsia do menino mostrou que ele tinha um problema congênito em seu coração, o que aumentava em muito a chance de uma morte súbita.
Enquanto isso, um porta-voz da Unidade Especial da Carrinha Funerária de Melaka disse que eles foram contatados pelo pai da vítima para pedir ajuda para trazer o corpo para Melaka para ser enterrado no Cemitério Islâmico Bukit Baru.

Postar um comentário

0 Comentários