Pesquisar

Itupeva figura entre os destaques na 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos



Itupeva foi destaque na 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo.

O prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, prestigiaram a cerimônia que ocorreu na noite de terça-feira, 30 de novembro, no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes, na Capital Paulista, com a presença do governador João Doria e do secretário estadual de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, além do presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Aristides Salomão de La Plata Cury.

O município foi eleito entre os três melhores destinos turísticos 2021 nas categorias ‘Turismo de Compras’ e ‘Turismo de Parque Temáticos e Naturais’.

“Essa premiação foi extremamente importante, pois demonstra o reconhecimento pelo trabalho de todos do setor. Afinal, Itupeva é cidade do turismo e desenvolvimento”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

“Estar ao lado do prefeito Marcão Marchi nesta premiação foi muito gratificante. Itupeva recebeu essa premiação tão importante e que tanto nos orgulha porque é a cidade do desenvolvimento! Itupeva e a cidade do turismo”, destacou o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa.

O governador João Doria ressaltou o quanto é fundamental a valorização do turismo e salientou que esta premiação foi um verdadeiro incentivo aos municípios paulistas. “Temos enfrentado a pandemia, buscando sempre a valorização da vida. Batalhamos muito pela vacina e, agora, estamos seguindo nossas ações para uma retomada com segurança. O turismo é uma área importante deste desenvolvimento, que influencia diretamente a economia dos municípios, gerando emprego e renda para a população. Esta premiação é um incentivo e reconhecimento aos municípios paulistas”, disse.

Saiba mais - O evento no Palácio dos Bandeirantes também foi prestigiado pelas turismólogas e diretoras de Turismo de Itupeva, Neusa Foga e Rita Bonequini.

!-->