'Hacker assustador usou monitor de bebê para espionar meu filho': pais temem que bebê tenha sido acordado por 'homem' acessando a câmera do berço



Uma jovem família teme que possam ter sido espionados em sua própria casa por semanas depois que seu filho de 15 meses foi acordado durante a noite após ouvir uma "voz masculina profunda", que eles acreditam ser de um homem acessando a câmera de seu berço. 

Shannon Richardson, de Banbury, Oxfordshire, diz que seu filho Freddie estava inexplicavelmente acordando todas as noites por volta das 2 da manhã e se recusando a voltar a dormir, deixando ela e seu parceiro Jack Gray perplexos.

No entanto, o casal ficou horrorizado ao descobrir a 'explicação' - quando ouviram uma 'voz masculina profunda' falando com o pequeno Freddie através da câmera, o que foi tão claro que eles pensaram que alguém estava em casa no início.

Correndo para o quarto de seu filho, Jack arrancou o monitor 'hackeado' da parede de onde ele havia sido posicionado para filmar seu filho.

Shannon, 22, ficou com tanto medo de que pudesse ser um 'homem local' que insistiu em ficar na casa da mãe mesmo depois do equipamento ter sido jogada fora e, uma vez em casa, Freddie ficou na cama com ela.

Agora a assistente teme que o homem pudesse estar observando o filho há semanas e até vendo o casal tentando acalmá-lo, com imagens no monitor mostrando Jack subindo na cama para tentar acalmar o filho. 



Shannon disse: 'A doença, o aborrecimento e a repulsa que sentimos são terríveis. Há quanto tempo esse idiota está vigiando o quarto de Freddie? Nós o trocamos após o banho e o colocamos na cama lá.

'Não sabemos há quanto tempo isso está acontecendo porque, por um tempo, ele estava acordando na mesma hora da madrugada por volta das 2h e não conseguimos resolver.

'agora que removemos o monitor do bebê, ele não tem acordado durante a noite.'

Imagens capturadas no monitor mostram Jack, que trabalha na restauração de incêndios e inundações, confortando seu filho no berço no meio da noite nas semanas que antecederam o incidente em outubro, sem sucesso.

Shannon disse: 'Era cerca de 2h30 e eu e Jack estávamos assistindo TV.


- Estávamos com a câmera ligada e ouvimos um farfalhar, então assistimos por um minuto pensando que provavelmente era Freddie se mexendo em seu berço.

'De repente, ouvimos uma voz masculina muito profunda e era tão clara que pensamos que ele estava no quarto.

'Ele estava dizendo' baby 'e' baba 'como se estivesse tentando acordar Freddie. Jack correu escada acima e invadiu o quarto de Freddie.

- Ninguém estava lá, mas o monitor se moveu na direção de Jack. A voz veio pelo monitor. Jack simplesmente arrancou o monitor da parede e pegou Freddie no colo.

“Fomos para o nosso quarto e ficamos ali sentados, sem saber o que fazer. Ficamos em choque. Eu não sabia o que acreditar ou pensar. '

Não se sabe se o monitor estava captando interferência de rádio. 

Shannon disse que a voz do homem estava tão clara que eles pensaram que havia alguém na casa e que o incidente a deixou com medo em sua própria casa.

Postar um comentário

0 Comentários