Garota de 13 anos tem cabelo sugado por ralo de piscina e fica 2 minutos submersa




Na tarde de domingo (5), Maria Rita, de 13 anos, se afogou após ter os cabelos sugados pelo ralo da piscina da casa em que mora, em Água Branca, Piauí. Ela ficou cerca de dois minutos submersa e, após ter os cabelos cortados por uma faca, foi salva pelos familiares. As informações são do G1.
Ao G1, a mãe de Maria Rita, a telefonista Rozana Pimentel, contou que o acidente ocorreu quando a filha brincava com algumas amigas na piscina.
“Ela mergulhou e o cabelo ficou preso. Ela pensou que alguém tivesse pisado no cabelo dela, tentou voltar, mas não conseguiu. Foi quando minha filha percebeu que foi o sugador. Ela manteve todo o controle, prendeu a respiração e começou a bater a perna para que alguém pudesse vê-la. Aí o pessoal foi até a água, tentaram soltar o cabelo dela, não conseguiram, desligaram a energia da casa e não deu certo”, comentou Rozana.
Em seguida, uma das mulheres que estava na casa encontrou uma faca em um balcão próximo à piscina e a deu para outras pessoas para que elas pudessem cortar o cabelo da jovem e salvá-la. Foi feita uma massagem cardíaca e Maria Rita acordou.
A garota foi levada para um hospital em Água Branca e ficou em observação até por volta de 23h30.


Postar um comentário

0 Comentários