Pesquisar

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de chocolate para crianças de projetos sociais

Compartilhe!

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na tarde desta terça-feira (14), a doação de 140 caixinhas de bombons, de uma arrecadação de funcionários da empresa de cosméticos, Fareva – instalada na rua Américo Simões, 620, no bairro São Roque da Chave.
Representando a empresa, a colaboradora Beatriz Monna Costa, que atua na área de Recursos Humanos, afirmou que a mobilização interna ocorreu no prazo de 20 dias, contando com boa adesão e participação dos colaboradores. “Esse tipo de ação ocorre anualmente na empresa e, em 2021, optamos em efetuar as doações para crianças carentes, sendo direcionado para o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, que ficará responsável por destinar os kits”, comentou.
A secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Alves, agradeceu o apoio da empresa Fareva e detalhou que os itens doados serão destinados a crianças inseridas no ‘Projeto Criança Feliz’, além do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “É muito importante oportunizar esses gestos para as crianças neste período em que se aproxima o Natal, principalmente depois de um momento difícil de pandemia”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas