Pesquisar

Família inteira e cachorro morrem em acidente durante mudança



Um grave acidente na BR-163 deixou, pelo menos, quatro pessoas da mesma família mortas, na manhã desta terça-feira (21), na cabeceira da Ponte Córrego Fundo, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a 253 quilômetros de Campo Grande (MS). 

Além da família, um cachorro que viajava no carro também morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre caminhão-cegonha e carro de passeio, no km 690 da BR-163

As equipes da PRF e Corpo de Bombeiros foram ao local. O trânsito que esteve interditado, foi liberado por volta das 14h30 (horário de MS), e as causas do acidente estão sob análise.

Um amigo da família do eletricista Gutemberg Félix da Silva, 41 anos, disse que ele tinha ido ao Rio de Janeiro para buscar a família e ir para Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, quando sofreram um acidente na BR-163, nessa terça-feira (21), em Mato Grosso do Sul.

O acidente também matou a mulher de Gutemberg, Priscilla Maurício da Cruz, 37 anos, e as filhas deles, Gabrielly Félix da Cruz, de 11, e Melissa Félix da Cruz, de 8.

O gerente administrativo da empresa onde a vítima trabalhava, Leandro Ramos, disse que, Gutemberg tinha começado a trabalhar no estabelecimento em setembro deste ano, e que, agora, depois que tinha que se firmado no emprego, foi para São Gonçalo, no Rio, buscar a família.

Ele já tinha alugado um apartamento, em Várzea Grande, onde a família iria morar.

!-->