Ex-marido mata o atual de sua ex em briga de facas no Parque das Hortênsias

 



No último domingo (5),em Itupeva, um homem de 31 anos matou a facada o atual marido de sua ex-esposa.  A vítima de 38 anos era morador do bairro Rio das Pedras (conhecido como Nova Monte Serrat), chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

A Guarda Municipal foi até a casa do autor do crime, no Parque das Hortênsias, e o encontrou ferido e o socorreu, o levando para o Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora Aparecida, mas como o ferimento era grave ele acabou por ser transferido para o Hospital SãoVicente de Paulo, em Jundiaí. 

A esposa relatou a polícia que o marido estava na adega, quando o seu ex adentrou o local o ameaçando, foi então que iniciou um a briga, e ao tentar apartar, ela e o seu pai notaram que a vítima estava ensanguentada e o levaram para o Hospital, mas infelizmente ele não resistiu ao ferimento. 

Foi dada a voz de prisão em flagrante ao homem de 31 anos, por homicídio, ele só não foi preso ainda pois está internado. Mas para garantir que não exista possibilidade de fuga, a Polícia Militar deixou um PM no Hospital, garantindo que os trâmites legais sejam cumpridos e a segurança do acusado.