Esposa e mãe de Maurílio pedem mais orações pelo cantor após piora no quadro de saúde: 'É mais que vencedor'



Luana Ramos, esposa de Maurílio, e a mãe dele, Odaisa Delmonte, publicaram, na manhã desta quarta-feira (29), um pedido por mais orações pelo cantor após piora no quadro de saúde dele. O artista foi internado em hospital de Goiânia há quase duas semanas por causa de uma tromboembolia pulmonar. As informações são do Portal G1.

"Não parem de orar pela vida do Maurílio. Vamos continuar fortes! Peço mais oração. Ele vai vencer. É mais que vencedor", escreveram.

O cantor está internado em Goiânia desde a madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD na capital. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido por um produtor e pela parceira, Luiza.

A equipe médica disse que ele teve uma lesão renal e passou a fazer hemodiálise. A sedação dele foi retirada no dia 17 para que os médicos avaliassem as condições neurológicas do paciente.

No dia 18, o hospital informou que Maurílio seguia melhorando o quadro clínico e que começaria a ser alimentado por sonda. No dia seguinte, ele passou a respirar espontaneamente e a esposa dele, Luana, contou que conversou com o marido na UTI e que ele chorou.

Nesta terça-feira (28), Maurílio teve uma piora por causa de uma infecção grave no pulmão. De acordo com Wandervan, o cantor teve um choque séptico, que é o resultado de uma infecção que se alastra rapidamente e pode afetar vários órgãos.

Postar um comentário

0 Comentários