Criança acorda com cobra piton gigante embaixo da cama; vídeo

Uma jovem garota de Queensland acordou de maneira horrível após uma cobra píton de 1,5 metro entrar em seu quarto enquanto ela dormia.

Stuart McKenzie, proprietário do Sunshine Coast Snake Catcher, recebeu um telefonema logo após 1h da manhã de quinta-feira de uma família em Buderim implorando para que ele viesse e pegasse a cobra que havia entrado em sua casa.

“A jovem garota acordou com uma cobra de 1,5 metro rastejando em seu quarto e indo para debaixo da cama”, disse McKenzie em um vídeo postado em sua página do Facebook.

"Acho que é disso que são feitos os pesadelos."

A python deve ter entrado na casa pela porta do cachorro, arrastando alguns itens de uma prateleira próxima no processo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o Sr. McKenzie entra no quarto da garota e acende uma luz embaixo da cama, revelando a enorme cobra enrolada em um dos cantos distantes.

Eles tiraram o colchão da garota da cama e o apanhador de cobras tentou agarrar a cobra através das ripas da cama.

Mas o Sr. McKenzie percebeu rapidamente que a cobra não sairia facilmente, com a família tendo que desmontar a cama para permitir um melhor acesso.

O Sr. McKenzie então puxa a cobra, mostrando à família a enorme píton antes de colocá-la com segurança em sua bolsa para ser realocada.

Cerca de 3.000 australianos são picados por cobra a cada ano, com cerca de 300 deles precisando de antiveneno - um medicamento administrado para tratar picadas de cobra.